sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Jefferson Lima (PP) declara apoio a Helder


Depois de Elton Braga, que foi candidato ao governo do Pará pelo PRTB anunciar, na quarta-feira (8), apoio a Helder Barbalho no segundo turno da eleição para o governo do Pará, ontem (9) foi a vez do radialista Jefferson Lima (PP), que com 741.427 mil votos (21,92%) obteve o segundo lugar na eleição para o Senado, declarar apoio a Helder.
Shot
O apoio foi selado publicamente no comitê central da campanha da coligação “Todos pelo Pará”, quando Lima se comprometeu a participar da agenda de campanha de Helder, principalmente na periferia de Belém, responsável por grande parte da sua votação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara é dos maiores pilastra que existe na região metropolitana de Belém. Ele entra pra concorrer a cargos que ele não tem chance de ganhar. Pra depois barganhar recursos no segundo turno. Foi assim na eleição de prefeito há dois anos atrás em Belém. Está começando muito mal sua vida pública este cidadão.

Anônimo disse...

Jéferson bandido Lima! jogasse teu nome na lama! com esse teu apoio , apoiar uma familia de bandidos

Anônimo disse...

JEFERSON LIMA JOGASSE TEU NOME NO LIXO APOIANDO ESSA FAMILIA QUE MANIPULA TUDO!! MAIS NÃO SE PREOCUPE O QUE VC QUER, VC VAI CONSEGUIR! QUE É VOLTAR A UMA RADIO JÁ JÁ. A RBA TV TEM UMAS TRÊS UMA DESSAS VC VAI SE ENCAIXAR