quarta-feira, 13 de agosto de 2014

WESCLEY TOMAZ LANÇA OFICIALMENTE SUA CANDIDATURA E ACREDITA NUM BOM RESULTADO DE SUA CAMPANHA.


Adicionar legenda

O candidato a Deputado Estadual Wescley Tomaz vem cumprindo extensa agenda na cidade e no interior e também em diversas cidades do estado, principalmente Uruará aonde tem 
Muita gente compareceu ao lançamento da candidatura de Wescley
feito grande articulação política de apoio a sua campanha. 


Wescley Tomaz promoveu o lançamento oficial de sua campanha que demonstra ter musculatura pelo grande apoio que vem conquistando.

 Wescley tem reiterado nos seus discursos a importância de Itaituba eleger um legitimo representante na Assembléia Legislativa e garante que suas chances são boas já que precisará de uma quantidade menor de votos em comparação com outros candidatos que aspiram também uma vaga. 

Wescley apresentando sua família na campanha

No lançamento da Campanha, Wescley Tomaz que também é presidente da Câmara de vereadores, destacou a importância de sua família que como uma vasta legião de amigos e simpatizantes está apostando na sua vitória. 

O lançamento oficial de sua campanha foi prestigiada pelo presidente do PSC, deputado federal Zeca Marinho que disputa na chapa de Simão Jatene. 

No lançamento de sua campanha o candidato exibiu num telão uma prestação de contas do seu mandado de vereador mostrando que assim está preparado para desempenhar seu papel na assembleia caso venha a ser eleito por se considerar um profundo conhecedor dos nossos problemas haja vista o pioneirismo também de sua família nas regiões de garimpos.

Fonte: Blog Tribuna Tapajônica. 

Nenhum comentário: