O juiz Cleitoney passo proferiu sentença a respeito da ação movida contra o frigorífico FRIARA. Em seu despacho o juiz decidiu pelo fechamento imediato do abatedouro.
A distribuição de carne na cidade tem sido motivo de queda de braço entre concorrentes. Na justiça existem pelo menos três questões em análise decorrentes do assunto. Nesta terça feira(12) o juiz da comarca local deu sentença em relação a questão, Cleitoney Passos decidiu pelo fechamento do frigorífico FRIARA, que fornece carne para Itaituba e que solicitou a continuidade dos trabalhos.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem o juiz disse que tomou como base os laudos de inspeção do município e do estado, alem da vistoria que fez pessoalmente nas instalações do frigorífico. O juiz também disse que existem mais duas ações no judiciário que questionam o fornecimento de carne na cidade. Cleitoney passos afirma que o interesse não é prejudicar o empreendimento, mas assegura que a população receba carne de qualidade.
O juiz também alertou que o não cumprimento da sentença pode incorrer no crime de desobediência e no pagamento de uma pesada multa.
Fonte: Texto - Blog Garimpando Notícias
Foto: FOTORI
Nenhum comentário:
Postar um comentário