terça-feira, 5 de agosto de 2014

PREFEITA RECEBE NOVA USINA DE ASFALTO


JUNTO COM A USINA CHEGOU UM GRUPO GERADOR, UM TANQUE E UM ROLO.

Chegou ao município uma nova Usina de Asfalto. A prefeita Eliene Nunes recebeu o equipamento por volta das 23h30 da noite de segunda feira (04) no porto da Reicon.
Agora serão duas usinas funcionando e duas frentes de trabalho. 
A aquisição desse bem é fruto de parceria entre o estado e município. A usina vem cobrir de forma eficiente as demandas de pavimentação das principais vias da cidade, já que a secretaria estipulou agilidade no cronograma de trabalho para pavimentar todas as travessas da cidade até o final do verão. Com este reforço o trabalho de asfaltamento ganhará maior agilidade. A empresa responsável é a Via Oeste, tem como responsável o sr Manoel Ribeiro.


A aquisição desse bem é fruto de parceria entre o estado e município. A usina vem cobrir de forma eficiente as demandas de pavimentação das principais vias da cidade, já que a secretaria estipulou agilidade no cronograma de trabalho para pavimentar todas as travessas da cidade até o final do verão. Com este reforço o trabalho de asfaltamento ganhará maior agilidade.
A prefeitura de Itaituba já recapeou as duas vias da rua Nova de Santana e a 4ª rua que também estão recebendo serviços de sinalização. A travessa João Pessoa hoje dispõe de melhor trafegabilidade devido ao trabalho de recapeamento asfástico realizado pela prefeitura. A travessa São José já teve grande parte de sua extensão recapeada, e deverá ter o trabalho retomado.
A Avenida Belém foi totalmente recapeada e também recebeu serviços de sinalização.
A 4ª rua do bairro da Floresta também já está sendo asfaltada. 
 
Já são mais de 10KM de ruas asfaltadas e muito mais será feito com o chegada desta nova usina que já foi enviada para o município.
Os desafios são grandes, muito ainda precisa ser feito, mas com parcerias e determinação esses obstáculos serão superados. 

FONTE: ASCOM-PMI

Nenhum comentário: