quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ITAITUBA: VENCEDORES NA VIDA E NOS ESPORTES, ATLETAS DA APAE SAO HOMENAGEADOS PELO LEGISLATIVO


Homenagem foi de autoria de Wescley Tomaz

Ele e elas são campões na vida e nos esportes.  Para dar brilho a Semana de Inclusão se conquista com autonomia a APAE de Itaituba foi homenageada pela Câmara por proposição do vereador Wescley Tomaz que concedeu monção de aplausos aos 12 atletas que conquistaram medalhas em Santarém e corpo docente da instituição.

 
um dos 12 atletas que conquistaram medalhas em Santarém
  A Semana foi criada pela Federação Nacional das APAES e o esporte é uma das referencias do slogan que prega a inclusão. 

 

 

A diretoria da APAE, professora Oneide Neves fez um breve discurso na tribuna falando sobre a APE e agradecendo a Câmara pelo reconhecimento que m muito trouxe alegria aos homenageados.

mais de cem crianças são assistidas pela APAE

Os atletas que participaram da olimpíada das APES em Santarém conquistaram medalhas em natação, corrida, futebol e outras modalidades sendo uma das APAES que mais se destacaram na região pela brilhante conquista.  

 

No seu pronunciamento a professora Oneide Neves disse que ainda tem muito que se aprender e a fazer tirando de fato do discurso e colocando em prática tudo
Maria pretinha entregando Moção de Louvor
que for bom para os portadores de necessidades especiais. 

Ela explicou que a APE de Itaituba atende mais de cem usuários em, 2 programas sendo eles com AEE e Oficinas de Aprendizagem, Saúde com Fisioterapia e Fonoaudiologia em parceria com a  SEMED  e Saúde é mantida pela APAE.

APAE de Itaituba com seus programa e sua infraestrutura e considerada uma das melhores do Brasil, reconhecimento esse visto por pessoas em visita a Itaituba  e que conhecem o trabalho da APE local. 

Fonte: Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário: