quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CRIME: Mulher morre apos levar facada no abdômen em Itaituba, PA

O crime aconteceu na noite desta segunda feira, 17, por volta das 20hs00min, na 7ª Rua com a Travessa Justo Chemont, no Bairro Bela Vista em Itaituba no oeste do estado.

(A vitima ainda viva no local do crime)
A vitima foi identifica por Claudiana Rego Silva de 42 anos de idade e o autor do crime por Elizio Alfredo de 50 anos. Segundo informações repassadas pela policia civil, a motivação de crime teria sido ciúmes. Claudiana teria um caso com uma amiga de Elizio. Claudiana enciumada teria dado um tapa na cara de Elizio, que por sua vez foi há um comercio da cidade comprou uma faca e desferiu apenas uma facada na altura do abdômen de Claudiana que ainda foi levada com vida para o Hospital Municipal, depois de passar por cuidados médicos a mesma não resistiu e veio a falecer por volta das 5hs00min da manhã desta terça feira, 18.
 
(Elizio autor do crime) 
Elizio foi preso em flagrante e confessou antes a tentativa de homicídio, agora homicídio e vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele esta na carceragem da 19ª Seccional e a qualquer será levado para o presídio para ficar a disposição da justiça.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: