quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2015: PMDB ELEGE DIRETÓRIO EM CONVENÇÃO. VALMIR SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO PELA SIGLA EM 2016


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) realizado neste domingo dia 16, sua convenção Municipal para eleição dos integrantes da Comissão provisória em chapa única, para o Biênio 2015/2017. 

  A convenção que teve inicio as 9 da manha e foi até as 17 horas contou com a expressiva presença de filiados, simpatizantes e políticos de outras siglas.

A solenidade começou com uma benção do Pastor Ademar, em seguida foi executado o Hino nacional e posteriormente formada a mesa oficial , sendo conduzida pelo Vereador Manuel Diniz. Estiveram presentes em sua composição o empresário e presidente da Comissão Provisória Valmir Clímaco, Rony Freitas (DEM), Wescley Tomaz (PSC).  Reuma de Barros (presidente do PSD). Afábio Borges(PT), Nicodemos Aguiar(solidariedade) deputado Hilton Aguiar, vereador Peninha, Luzimar Santos(PMN) entre outros. 

A comissão provisória eleita do MDB na convenção ficou composta pelo seu presidente Valmir Clímaco, vice Peninha, Israel Santos, Felipe Melo,
filiado votando na chapa,que elegeu Valmir Presidente
Antonieta lima entre outros. No ato da convenção foram feitas inúmeras novas filiações, expressando o novo momento de reestruturação do partido que se preparar para o pleito do próximo ano. O pré candidato Valmir Climaco disse em seu discurso que não se vence eleição sem grupo, e que a junção dos vários partidos(que deverá ficar em torno de 15) fortalecem o projeto político do PMDB.

 Valmir lembra que antes de sair deixou muitas máquinas funcionando e que hoje se encontram todos no CEPO, mas que numa nova retomada política fará uma retomada de infraestrutura para Itaituba. 
O deputado Hilton Aguiar(solidariedade) reafirmou seu apoio ao empresário Valmir Clímaco reiterando em seu discurso quer o povo está acima dos partidos, falando que Itaituba está com prestigio político ressaltando o que considera um evento histórico a Assembléia Itinerante que trará 38 deputados a Itaituba.  
Professora Reuva,do PSD elogia projeto político em torno de Valmir Clímaco
Rony Freitas exaltou a força política do empresário Valmir Clímaco  também reafirmando o apoio político do Democrata que fará aliança com o PMDB.

Nenhum comentário: