segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FAMOSOS: Chimbinha pede perdão a Joelma da Banda Calypso

Chimbinha pede perdão a Joelma (Foto: Reprodução)O músico Cledivan Almeida Farias - o Chimbinha, um dos líderes da Calypsonega veementemente as informações divulgadas pela mídia de que tenha casos fora do seu casamento com Joelma, em release divulgado à imprensa. Ele diz estar sendo vítima de mentiras, calúnias e difamações produzidas por pessoas que desejam apenas prejudicar sua vida.
Ele reconhece que sua dedicação extrema ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma, sócia e cantora da banda. “Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver”, afirmou.
O guitarrista da Calypso lamenta que, nesse primeiro momento, sua esposa tenha dado ouvidos e até se deixado influenciar pelas calúnias e difamações criadas e divulgadas a seu respeito: “Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuar juntos”, afirmou. “Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional.”
Chimbinha disse ainda que a ausência sempre foi por causa do trabalho, que envolve cuidar de composições, arranjos, ensaios, shows, produção de CDs e DVDs, apresentações em rádios e televisões, fazer contatos e fechar contratos empresariais. “Pensei que fazendo assim estava cuidando do futuro da minha família. Exagerei na dose e errei”, confessa. Ele pediu a compreensão dos fãs ao afirmar que a banda Calypso é importante em sua vida, mas seguramente a família é ainda muito mais. “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos”, declarou. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: