quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Agora é oficial: Joelma vai deixar a banda Calypso

 Agora é oficial: Joelma vai deixar a banda Calypso (Foto: Divulgação/TV Record)
A cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A revelação foi feita, entre lágrimas, nesta terça-feira (25), durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record.
"Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]", declarou ela.
 
A revelação pegou muitos de surpresa e o clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram recentemente, não era dos melhores no palco do programa. "Não tenho nada a declarar", disse o guitarrista à apresentadora. A atração deve ir ao ar no próximo sábado (29).
No último domingo (23), por meio de um comunicado, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance.
"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional", dizia um trecho do comunicado.
(DOL com informações do UOL)

Nenhum comentário: