quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BRIGA DE CASAL FAMOSO: Bündchen tem ataque de fúria e quebra tudo em casa

Bündchen tem ataque de fúria e quebra tudo em casa (Foto: Reprodução)O clima entre Gisele Bündchen e Tom Brady é muito mais tenso do que se imagina...inclusive segundo amigos da família, a ex-modelo "rodou a baiana" e teria quebrado a casa inteira após a última briga do casal. As informações são da colunista Fabíola Reipert.
A gota d'água teria sido a babá Cristine Ouzonian (apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck e Jennifer Garner), a qual viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom, o que teria irritado profundamente a top model.
Para piorar a situação, vazou uma foto da tal babá, dentro do avião usando anéis do marido de Gisele... o que de certa forma, revela intimidade..
Ainda segundo pessoas próximas ao casal, a crise entre eles já vinha rolando, pois a ex-modelo brasileira era muito mandona e metódica, o que andaria sufocando o marido. Inclusive, quando veio ao Brasil para seu último desfile na São Paulo Fashion Week, em abril, isso teria ficou bem claro.
Quem convive com Gisele comentou ainda que até a cirurgia plástica que ela tentou esconder da mídia (ela trocou a prótese de silicone dos seios) foi feita sem a ex-modelo falar nada para o (ex?) marido. 
A revista americana OK Magazine também afirmou que os dois estão se separando, porém, Tom Brady foi visto ontem nos EUA usando aliança.
(com informações do portal R7)

Nenhum comentário: