quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ITAITUBA: Homem morre afogado na praia do sapo

Roney Macedo Leite, 27, morreu vítima de afogamento. O incidente ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (12), na Praia do Sapo, zona balneária de Itaituba, Oeste do Estado. 

Roney desapareceu em frente a um grupo de banhistas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez algumas buscas, mas suspendeu a operação ao cair da noite. Mergulhadores voluntários retomaram as buscas, e, depois de meia hora de incursões, o corpo foi encontrado. Houve comoção por parte de familiares, e a ex-mulher de Roney foi agredida por uma tia do rapaz. Mas os ânimos foram apaziguados. A PM chegou ao local para preservar o cenário do incidente até a chegada do carro-tumba do IML.
Roney estava recem-separado da esposa, com quem teve um filho de 3 anos. Segundo testemunhas, a mulher estava na praia, visivelmente embriagada, abraçada a um outro homem, minutos antes do afogamento. A cena teria sido observada por Roney, que aparentava estar profundamente magoado. Uma tia dele chegou a tentar agredir a mulher, que saiu da água. Nesse momento, as atenções foram desviadas, e, quando as pessoas procuraram pelo rapaz, ele já havia desaparecido. Inclusive, no ato da retirada do corpo da água, uma irmã do jovem morto voltou a agredir a mulher, que foi convidada a se retirar, mas permaneceu às proximidades. O corpo de Roney Macedo Leite foi removido do local por peritos do IML e encaminhado para procedimento de necropsia e, em seguida, liberado para a família.

Fonte: http://maurotorrestap.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: