quinta-feira, 24 de agosto de 2017

OLHA A TRETA: Maior treta a polêmica sobre as denúncias de uma possível fraude no concurso Garota Itaverão 2017

O Portal Giro trouxa a tona a maior treta envolvendo o concurso da escolha da Garota Itaverão 2017, no link você confere: Portal Giro. Nenhum evento teve mais reclamação, por parte de candidatas, como o do Garota Itaverão, que aconteceu no último domingo (20) na praia de Paranamirim em Itaituba. Para tentar esclarecer todos os fatos, o portal Giro entrevistou pessoas que fizeram parte do evento, o organizador, representante de candidatas e duas outras participantes que foram as principais envolvidas na polêmica.

ENTENDA
Tudo começou com uma postagem feita pela Jovem Nathália Almeida, uma das candidatas, que no início da última terça-feira (22) publicou em seu facebook o seguinte texto: “Eu tô achando engraçado o promotor do evento #Gal , e o Anisomar Junior me bloquearem quando falei que seria feita uma audiência… e pra rir!”, a partir daí a polêmica iniciou.
 
Com a repercussão que sua postagem teve no facebook, muitas pessoas passaram a fazer críticas à organização do evento. Em conversa com o Portal Giro Nathy, como é conhecida, falou sobre as principais reclamações, que foram as seguintes: Fraude no resultado devido interferência do promoter Jociflávio Souza (Gal) que, segundo ela, não foi transparente principalmente por não ter apresentado a ficha de votações dos jurados alegando que perdeu na praia. Falsas informações a respeito dos jurados, onde o mesmo teria afirmado que seriam todos de fora do município e de última hora teria colocado jurados de Itaituba.
Outro ponto que Nathy destaca é uma conversa que a mesma teve com a candidata Diane, que ficou com a terceira colocação no concurso, onde ela afirma que o evento foi fraudado e que eles já haviam combinado o resultado onde ela (Diane) iria ser a vencedora, mas por um erro na apresentação a mesma acabou ficando em terceiro (uma forma de desfarçar a fraude), substituída pela outra candidata do mesmo produtor, Anisomar Junior, que, segundo ela, é amigo particular do realizador do concurso, o “Gal”, como é conhecido.
Conversas entre Nathy Almeida e Diane Monteiro
Conversas entre Nathy Almeida e Diane Monteiro
Fonte: Portal Giro.

Nenhum comentário: