segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ESPORTE: Escola São Francisco das Chagas em Itaituba realiza a 1ª Copinha de Futsal do Piracanã

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Escola Municipal São Francisco das Chagas, desde o inicio do ano, com o projeto Família na Escola, vem trabalhando com varias formas de inclusão dentro do espaço escolar. E o pratica esportiva é uma dessas ferramenta. Dessa forma, união entre a direção da escola e a comunidade, deu-se o inicio a 1ª COPINHA DE FUTSAL DO PIRACANÃ, com 10 times, onde usaram a quadra poliesportiva da escola nos finais de semanas. A premiação será de R$ 700 para o primeiro lugar e R$ 300 para o segundo lugar.
Os times estão animados, a maioria são do bairro e outros bairros da cidade. 

A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livreConfira os times: Paraense BR Distribuidora, Tapajoara FC, Audax Tabajara, Refrigeração Tapajós Km 5, Atletico de Madrid, Clima Frio, P. City, Adefa FC, Base da Paz e o Piracanã FC.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindoParabéns a direção da escola por essa parceria de incentivo a prática esportiva dentro do espaço escolar. Abrindo espaço para integração da comunidade e escola.

Nenhum comentário: