sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EXCLUSIVO AO BLOG: Professor Salomão Albuquerque conta a sua versão da suposta agressão ao menor!



Em exclusividade ao Blog, o Professor Salomão Albuquerque contou a sua versão da suposta agressão a um menor,  o fato aconteceu na comunidade de Barreiras, Distrito do município de Itaituba - PA, nessa quinta-feira (10/08/17), onde o professor trabalha e mora. O mesmo relatou que a comunidade vive aterrorizada por uma gangue de marginal que vivem praticando furtos e arrombamento de casas.
Infelizmente, Salomão foi vitima desse grupo de marginal, teve sua casa arrombada, onde lhe furtaram objetos e dinheiro. Devido Barreira ser uma comunidade pequeno, todos se conhecem. Salomão procurou informações sobre quem poderia ter roubado. 
Além de ser roubado, o professor, foi agredido por um grupo de marginal, aproximadamente quatro elementos, onde ele precisou reagir em legitima defesa, conseguindo se defender usando uma  facão com a bainha. Na luta pela sua vida. Acabou deferindo umas lapadas de facão no suposto menor, que estava nesse grupo.
Infelizmente, além dos danos materiais, o Salomão além de ser mais uma vitima do crime (roubos e assaltos), acabou sendo perseguido e acusado de espancar um menor. Onde o mesmo só se defendeu. O professor vai se apresentar com seu advogado na justiça. E defender sua imagem, pois tem muito tempo na carreira educacional. Sempre com responsabilidade.

Nenhum comentário: