segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ITAITUBA NEWS: Vereador Peninha (PMDB) vai sair de lincença! Confira quem poderá ficar lugar dele!

O vereador Peninha (PMDB), o recordista em número de mandatos no Brasil, oito vezes eleito para o cargo de vereador. Pegou todos de surpresa, após anunciar que vai se afastar do Poder Legislativo Municipal de Itaituba. Por um período. Os motivos, como ele mesmo diz! "Só o tempo dirá o porque do seu afastamento!".
Resultado de imagem para vereador peninhaMais o que chama atenção, é que os suplentes, que poderia assumir a sua vaga não querem! Isso mesmo não querem passar um três meses na Câmara Municipal. Por ordem de suplência, dentro da COLIGAÇÃO O FUTURO É AGORA, o primeiro na linha de sucessão é o ex-vereador é atual secretário da SEMIFRA, Orismar do Liberdade (PMN), com a votação de 954 votos, seguido também do secretário de saúde, o ex-vereador Iamax (PMN), com 896 votos, os dois assinalaram que não querem assumir a vaga, preferem ser ordenadores de despesas em suas respectivas pastas.
Caso os dois não queiram assumir, resta o terceiro colocado da coligação, o ex-vereador médico Dr. Diniz (PMDB), com 751 votos, o mesmo é atua no SAMU no município, além ser médico no IML, no DETRAN, e atender no seu hospital particular, Hospital Dom Bosco, o mesmo é agora, novo proprietário da emissora Rede TV, Cidade Eldorada, Por todos, esses motivos, o mesmo pode não querer aceitar assumir um mandato temporário. Restando, para quarta colocada, a Geyse Gerlach (PMN), com 415 votos, a mesma é a sub-prefeita do Km 30, o Distrito Campo Verde. Para ela, seria uma oportunidade de exercer um mandato na Câmara Municipal, pois é a única que não ocupou uma cadeira no parlamento municipal. Os demais já passara pela Casa de Leis. O certo que logo vamos ficar sabendo quem vai ficar na vaga do vereador Peninha em seu afastamento temporário da Câmara Municipal de Itaituba. Tudo vai depender da forma de licença. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: