quarta-feira, 31 de maio de 2017

PROCESSO SELETIVO: Seduc convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado no PA

 
A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) convocou mais candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) que promoveu para a contratação temporária de docentes para escolas estaduais. A lista de aprovados pode ser acessada no site da Seduc.

Os candidatos têm até 48 horas após a convocação para comparecerem às Unidades Regionais de Educação (Ures) no município escolhido, para se habilitarem ao contrato. Para municípios da Região Metropolitana de Belém, os aprovados devem comparecer à Coordenadoria de Planejamento e Seleção de Pessoas (CPSP), localizada no térreo do  prédio-sede da Seduc, na Avenida Augusto Montenegro.

Todos os aprovados devem apresentar os documentos exigidos para o processo de habilitação, incluindo a informação de vínculo e controle de documentos entregues, em envelope lacrado, contendo nome e disciplina, conforme o Comprovante de Entrega de Documentação.

Mais de 1.700 selecionados já foram convocados e distribuídos entre o ensino regular, para a  modalidade do Projeto Mundiar, e ensino profissionalizante. A primeira relação de candidatos convocados foi divulgada no dia 3 de maio deste ano. Belterra, Benevides, Concórdia do Pará, Jacareacanga e Ipixuna do Pará estão entre os municípios que já tiveram docentes convocados.

Nenhum comentário: