terça-feira, 28 de junho de 2016

PROCESSO SELETIVO: Ufopa lança editais de processo seletivo para professor

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou três editais abrindo inscrições para três Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de seis vagas para professor substituto nos institutos de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) e no de Ciências da Sociedade (ICS) e no Centro e Formação Interdisciplinar (CFI). Os salários chegam a R$ 3.799,70.
As seis vagas estão divididas nas seguintes áreas: Ecologia-ICTA (1 vaga), Estudos Integrativos da Amazônia-CFI (1 vaga), Sociedade, Natureza e Desenvolvimento-CFI (1 vaga), Lógica, Linguagem e Comunicação-CFI (1 vaga), Teoria econômica-ICS (1 vaga) e Economia-ICS (1 vaga).
 
A jornada de trabalha em todas as áreas é de 40 horas semanais. Para se candidatar é necessário levar em consideração so requisitos de escolaridade previstos no edital.
O prazo de inscrição e data da prova variam de acordo com  escolaridade do candidato. Não haverá pagamento da taxa de inscrição. As inscrições serão realizadas em horário comercial, das 8h às 12 e das 14h às 18h. É necessário preencher ficha de inscrição.

Nenhum comentário: