Agora é curtir a pagina do blog

terça-feira, 14 de junho de 2016

ESPORTE: Rádio crava Tite como novo técnico da Seleção, e Dunga será demitido!

Os rumores de que o comando da seleção brasileira será trocado depois do vexame na Copa América Centenário, em que a equipe dirigida por Dunga foi eliminada na primeira fase da competição, ganhou um novo capítulo.
A Rádio Bandeirantes divulgou em sua página oficial na rede social Facebook a informação de que Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, é o novo técnico da seleção brasileira.
Reprodução/Facebook
“O anúncio deve acontecer nesta terça-feira e alguns integrantes da comissão técnica do Corinthians também farão parte da equipe”, diz o comunicado publicado na rede social apontando que o narrador Ulisses Costa é o responsável pelo "furo" de reportagem.
A postagem foi feita à 1h07 desta segunda-feira (14) e em menos de 20 minutos já tinha sido compartilhada dezenas de vezes.
 
Tite
Tite iniciou a carreira como treinador no Guarany-RS, em 1990. Logo depois, passou por Caxias, Veranópolis e Ypiranga-RS até chegar ao Juventude, em 1997. Na equipe de Caxias do Sul ficou até o ano seguinte.
Em 1998, o treinador deixou o Juventude e voltou ao Caxias. Em 2001, chegou ao Grêmio, clube pelo qual ganhou a Copa do Brasil daquele ano contra aquela viria ser sua equipe no futuro, o Corinthians.
Depois do Grêmio, dirigiu o São Caetano, teve uma primeira passagem não tão boa pelo Corinthians entre 2004 e 2005, e peregrinou por Atlético-MG, Palmeiras, Al Ain (Emirados Árabes), Internacional, entre 2008 e 2009, voltando aos Emirados para treinar ao Al-Wahda, e enfim, acertando com o Corinthians novamente em 2010.
Na equipe do Parque São Jorge quase perdeu o emprego depois da eliminação na pré-Libertadores de 2011 para o Tolima, da Colômbia. Naquele mesmo ano, conquistou o Campeonato Brasileiro pela equipe e iniciou uma série de títulos, incluindo Copa Libertadores e Mundial de Clubes.
Em 2014, Tite não treinou nenhuma equipe, se dedicando aos estudos no exterior e se preparando para outras oportunidades. A mais aguardada era a de assumir o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2014, o que não aconteceu.
Retornou ao Corinthians para a sua terceira passagem pelo clube e venceu o Campeonato Brasileiro de 2015 de forma brilhante. Se a notícia de fato se confirmar, Tite realizará o sonho pessoal de dirigir a seleção brasileira.
(Com informações do Portal Band)

Nenhum comentário: