quarta-feira, 29 de junho de 2016

ITAITUBA NEWS: Paço Municipal está pronto para ser inaugurado!

IMG_1596
Na manhã da segunda-feira (27), a prefeita Eliene Nunes e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) visitaram a obra do Paço Municipal que será inaugurado em breve.
Na ocasião, a prefeita fez uma verificação do ambiente e mobiliário, já que no local vão funcionar setores da administração pública. Um prédio público, uma história, uma memória. Dessa forma, o Paço Municipal agora está ao alcance do cidadão depois de passar por uma ampla revitalização proporcionada pela Prefeitura de Itaituba em parceria com a Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (GIGOV). Mas para chegar até aqui foram várias etapas e lutas da gestão para a execução do projeto de revitalização.
 
IMG_1601

A obra é uma antiga reivindicação da Associação dos Filhos de Itaituba (ASFITA) e da sociedade em geral e de acordo com a prefeita Eliene Nunes, hoje o antigo prédio foi restaurado respeitando sua estrutura arquitetônica e esse espaço tem grande importante no cenário sociocultural do município de Itaituba.
IMG_1604
“É um sonho que realizamos juntos, pois esse prédio é um patrimônio material e imaterial da história de Itaituba que deve ser preservado em sua essência, e como tal, tem papel importante na própria construção da sociedade itaitubense”, afirmou a prefeita.

Fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário: