sexta-feira, 17 de junho de 2016

FAMOSOS NEWS: Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morre aos 82 anos

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, morreu na manhã desta sexta-feira (17), no México. Conhecido do público brasileiro pelo personagem Professor Girafales do seriado mexicano “Chaves”, o ator Rubén Aguirre faleceu na manhã desta sexta-feira (17) aos 82 anos.
A causa da morte ainda não foi divulgada e a informação foi confirmada por Edgar Vivar, o Senhor Barriga da série. “Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, postou Vivar no Twitter.
O artista tinha diabetes, que era controlada por remédios, e também cálculos na vesícula e problemas de coluna. Em maio deste ano, Rubén Aguirre foi levado para um hospital por sua filha, Verónica Aguirre, por causa de problemas respiratórios. Ele ficou 11 dias internado.
 
“Agora ele se encontra estável. Permanece em casa, sendo medicado com antibiótico. Mas não é nada grave que coloque sua vida em risco. Os médicos disseram que seu ritmo ficará mais lento e que descansará, mas não demais”, esclareceu Verónica ao jornal “El Clarin” na época.
Nas redes sociais, o termo Professor Girafales se tornou o assunto mais comentado no mundo, com vários fãs lamentando a partida do artista. “Professor Girafales, que não deixou de ser meu professor também… serei fã pra sempre!”, publicou a atriz Tatá Werneck.
“Hoje o Mestre Linguiça, digo, o Professor Girafales foi tomar uma xícara de café no céu. Descanse em paz!”, disse um internauta. “Morre o primeiro professor de todos nós”, homenageou outra

Nenhum comentário: