quarta-feira, 1 de junho de 2016

FAMOSOS NEWS: Angelina Jolie está morrendo, acredita Brad Pitt

Angelina Jolie está morrendo, acredita Brad Pitt (Foto: Reprodução)Uma fonte próxima ao ator Brad Pitt afirmou que ele está muito preocupado com o estado de saúde da esposa, a atriz Angelina Jolie. Pitt acha que verá Jolie morrer aos poucos. As informações são do jornal norte-americano National Enquirer.  
A fonte afirmou ao periódico que a atriz enfrenta diversas crises de saúde: além de osteoporose, Angelina estaria com uma combinação de câncer, anorexia e paranoia. O quadro estaria fazendo que ela pesasse apenas 35 kg, publicou o Enquirer.
A situação de saúde de Jolie já era notícia desde o ano passado, quando, em março, ela revelou ter se submetido à retirada dos ovários, o que gerou uma menopausa precoce.
Em meados de 2013, a atriz passou por uma cirurgia para a remoção dos dois seios com o intuito de evitar um possível câncer.
 
CRISE CONJUGAL
Além dos problemas de saúde, Angelina estaria passando por uma crise conjugal com o marido Brad Bitt. Segundo a revista In Touch, o casal está separado há muito tempo, para tentar superar os problemas no relacionamento.
Nenhum dos dois atores se pronunciou sobre as questões.
(Com informações da Band)

Nenhum comentário: