quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ELEIÇÕES 2016: MARGARET SOARES “ SOU PRÉ CANDIDATA EM 2016 “


Margaret em visita as comunidades com Roselito Soares

Sua família tem fortes laços e raízes com Itaituba e região.   

Pioneiros no ramo empresarial do ouro a ex Secretaria de promoção social Margaret Pimenta Soares da Silva, aos 54 anos, radicada em Itaituba desde 1986, atualmente filiada ao PMDB considera que a região por suas potencialidades ainda tem muito que se desenvolver.

 Margaret avalia que esses avanços são fortes componentes também no campo social evocando sua atuação na SEMDAS quando foi criada o Bolsa Baruquita e ampliada o Bolsa Família, além das ações voltadas às pessoas da terceira idade. 

Com residência fixa na Av. Haroldo Veloso, Margaret Soares, esposa do ex prefeito Roselito Soares sempre esteve atrelada ao campo social com atuação política quando também na sua gestão de secretaria de Ação Social criou o hoje populoso e desenvolvido Bairro Maria Madalena. 

 Por  entender que um dos maiores dramas das pessoas de baixa renda hoje é o habitacional e isso foi minimizado com a implantação do bairro com terrenos doados pelo município. No final desta entrevista concedida ao blog Tribuna Tapajônica, Margaret Soares deixou bem claro que será pré candidata em 2016 por entender que tem não apenas conhecimento, mas vasta experiência pelo trabalho realizado por duas vezes como ex secretaria e pelo contato com os problemas de nossa cidade. 

Fonte: Tribuna Tapajônica. 

Nenhum comentário: