terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CRIME: ACUSADOS DO ASSASSINATO DO MOTOTAXITA EM ITAITUBA SÃO PRESOS!


MOTOTAXISTA FOI MORTO TRUCIDADO COM PEDRADAS E FACADAS. CRIMINOSOS ESTÃO PRESOS.

Vagabundo de maior e o outro tem 14 anos (Foto Junior Ribeiro)
Foram presos na manhã desta terça feira 13, o menor M.S.P de 14 anos e Adalberto Soares, vulgo Junior de 18 anos.  

 Os dois abriram o jogo na 19ª seccional e confessaram a autoria da morte do mototaxista Jonatas Souza Moraes, de 30 anos.  Com frieza e cinismo eles relataram detalhes do brutal assassinato. 


O mototaxista foi vitima da dupla após levá-los numa corrida até o Club dos 30 no km 05. 

  Se aproveitando de um descuido Adalberto disse que segurou o mototaxista, enquanto o menor aplicou várias facadas, recebendo ainda pedradas na cabeça que deixou o mesmo sem forças embora ainda tenha tentado reagir ao assalto.

trucidado com facadas e pedradas-(Foto Yokin)

Em seguida após a vitima está morta os dois a arrastaram para o interior do mato deixando trilha de sangue no trajeto. Com a prisão dos elementos ficou cara
cterizado latrocínio e não crime de homicídio como a principio a policia suspeitava, já que o menor e Junior roubaram a moto da vítima.  Graças a uma minuciosa investigação comandada pela delegada Suelem Costa com apoio do delegado Regional Jardel Guimarães.
mototaxista ainda reagiu mas não evitou sua morte.

 Inicialmente foi em cana Junior que já estava na mira da policia pela sua especialidade de roubo de motos, tendo encontrado com o elemento uma moto Titan preta roubada. Em seguida foi a vez do menor ser preso. 

 Os criminosos foram levados para a 19ª seccional e apresentados a imprensa o que atraiu a presença de muitos amigos e familiares da vitima que estavam revoltados.
Fonte: Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário: