MOTOTAXISTA FOI MORTO TRUCIDADO COM PEDRADAS E FACADAS. CRIMINOSOS ESTÃO PRESOS.
Vagabundo de maior e o outro tem 14 anos (Foto Junior Ribeiro) |
Foram presos na manhã desta terça feira 13, o menor M.S.P de 14 anos e Adalberto Soares, vulgo Junior de 18 anos.
Os dois abriram o jogo na 19ª seccional e confessaram a autoria da morte do mototaxista Jonatas Souza Moraes, de 30 anos. Com frieza e cinismo eles relataram detalhes do brutal assassinato.
O mototaxista foi vitima da dupla após levá-los numa corrida até o Club dos 30 no km 05.
Se aproveitando de um descuido Adalberto disse que segurou o mototaxista, enquanto o menor aplicou várias facadas, recebendo ainda pedradas na cabeça que deixou o mesmo sem forças embora ainda tenha tentado reagir ao assalto.
trucidado com facadas e pedradas-(Foto Yokin) |
Em seguida após a vitima está morta os dois a arrastaram para o interior do mato deixando trilha de sangue no trajeto. Com a prisão dos elementos ficou cara
cterizado latrocínio e não crime de homicídio como a principio a policia suspeitava, já que o menor e Junior roubaram a moto da vítima. Graças a uma minuciosa investigação comandada pela delegada Suelem Costa com apoio do delegado Regional Jardel Guimarães.
mototaxista ainda reagiu mas não evitou sua morte. |
Inicialmente foi em cana Junior que já estava na mira da policia pela sua especialidade de roubo de motos, tendo encontrado com o elemento uma moto Titan preta roubada. Em seguida foi a vez do menor ser preso.
Os criminosos foram levados para a 19ª seccional e apresentados a imprensa o que atraiu a presença de muitos amigos e familiares da vitima que estavam revoltados.
Fonte: Tribuna Tapajônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário