terça-feira, 18 de abril de 2017

PESQUISA DE OPINIÃO: Confira qual foi avaliação dos 100 dias do Governo Municipal de Valmir Climaco (PMDB) e do Melhor e Pior Secretário (a) Municipal


Confira o resultado da PESQUISA DE OPINIÃO dos 100 dias do Governo Municipal do Prefeito Valmir Climaco (PMDB), eleito em outubro de 2016 com mais de 26 mil votos, a expectativa é grande em relação ao seu mandato.
  RESULTADO
O resultado revelou que a maioria avaliou como RUIM, cerca de 36%, e de REGULAR 18%, BOM de 22% e ÓTIMO 22%. Se somarmos os votos ruins e regular, dá 54% dos votos, contra a soma dos votos em bom e ótimo, de 44% dos votos. Conclui-se que mais de 50% avaliaram negativamente os 100 dias do Governo do Trabalho do Prefeito Valmir Climaco (PMDB).
 
Na avaliação dos secretários municipais, que também avaliar as melhores pastas ou ações do governo. Como o MELHOR SECRETÁRIO MUNICIPAL?
 
Resultado: O melhor secretário foi o Orismar Gomes (SEMIFRA) com 42% dos votos, seguido do Amilton Pinho (Educação) com 26% e Iamax (Saúde) 21%, os demais com menos de 5% Solange (Assistência Social), Israel Santos (Sec. de Governo). 
 
Já na avaliação dos secretários municipais, considerados como o PIOR SECRETÁRIO MUNICIPAL?
Resultado: O Pior Secretário Municipal do Governo do Trabalho foi o Amilton Pinho (Educação) com 27% dos votos, seguida da Solange (Assistência Social), primeira dama, com 22% e Israel Santos (Sec. Governo) com 16%, com 11% os secretários Iamax (Saúde), Orismar Gomes (Semifra) e Kaiser (Agricultura). 

2 comentários:

Impactu News disse...

Amigo por gentileza apresente aí a fonte dessa pesquisa.

Impactu News disse...

Que blogue é esse seu que publica uma pesquisa sem fundamentacoes?