terça-feira, 18 de abril de 2017

ITAITUBA NEWS: Confirmada morte do jovem Pedro Couto no hospital municipal de Santarém

João Pedro Couto, estudante, 17 anos de idade.
Infelizmente apesar de todos os esforços para salvar a vida do jovem João Pedro Couto, o mesmo que já sofria de morte encefálica (perda das atividades cerebrais) e respirava com a ajuda de aparelhos, teve morte decretada na tarde desta segunda-feira (17), no hospital municipal de Santarém, com a parada total dos órgãos que antes ainda funcionavam: Coração, Pulmão etc. Em conversa com seu pai biológico, Cláudio, ele nos relata que a morte foi totalmente espontânea e nega que os aparelhos foram desligados, fala ainda, que tudo que estava ao alcance do “homem” foi feito para tentar salvar a vida de seu filho, mas infelizmente Deus lhe chamou.
 
Familiares acompanhavam o jovem há exatos 07 dias, após ser transferido de Itatuba para Santarém na segunda-feira (10). Sua avó Rosane Pessoa, que lhe criou desde criança, foi a última à se encaminha para a cidade, após ação popular solidária que lhe ajudou com parte de suas despesas, dessa forma, conseguiu realizar o desejo de ver seu “filho” vivo por alguns dias.
Todos oravam e torciam para uma notícia boa chegar, mas infelizmente as chances de vida de Pedro eram bastante pequenas, porém, as palavras FÉ e MILAGRE sempre faziam parte do discurso de todos. Amigos e até mesmo pessoas que nem lhe conheciam, uniram-se em uma só corrente de otimismo e oração.
O que houve com Pedro
O jovem sofreu um gravíssimo acidente na madrugada do dia 09 de Abril em Itaituba, na trav. Justo Chermont esquina com AV. Belem, e teve que ser rapidamente encaminhado para a cidade de Santarém. Pedro estava de carona com um amigo em uma motocicleta que colidiu com um carro (TAXI), a batida foi tão feroz que por algumas horas se falava em acidente com vítima fatal. A pessoa que estava com Pedro sofreu fraturas graves, mas nada comparado com a situação que ficou o jovem.
Motocicleta completamente destruída
Carro envolvido no acidente

Nenhum comentário: