quarta-feira, 19 de abril de 2017

ROTA POLICIAL: Elemento é preso em posse de moto roubada e de munição de revolver calibre 38 em Itaituba - PA

Fernando Lopes Ferreira, de 24 anos, foi preso pela Policia Militar na noite desta segunda feira, 17 de abril, na 26ª Rua do Piracanã, por volta das 22hs30min. 

 
Uma guarnição da Policia Militar, sob o comando do Sargento Darlisson Soares, estava em ronda pela 26ª Rua do Bairro do Piracanã, quando foi avistado pela (GU) Fernando Lopes em uma moto bros de cor branca. O mesmo foi abordado, foi revistado, no bolso de sua bermuda foi encontrado 08 munições intactas de revolver calibre 38, a arma não foi localizada. A moto, uma Honda NXR/160/ Bros/ de cor branca, de placa: QDB/5376 que Fernando estava era roubada. A mesma foi tomada de assalto há cerca de 10 dias de um casal na 25ª Rua do Piracanã.  
Fernando foi preso e levado para a 19ª Seccional da Policia Civil, lá ele foi reconhecido como sendo o “cara” que tomou de assalto à moto do casal, que relatou que eles foram abordados na 25ª Rua por dois homens em uma moto, um deles estava armado e tomou a moto do casal de assalto. O mesmo também é suspeito de ser o autor de um assalto realizado no Posto Lealzinho, localizado na 13ª Rua com a 13 de Maio. A moto encontrada com ele é a mesma utilizada para realizar o assalto. As imagens do circuito interno do posto mostram dois elementos usando capacete na moto bros branca. Para complicar ainda mais a situação de Fernando, com ele foi encontrado o celular Samsung prata do frentista do posto.  O delegado José Dias Bezerra disse que vai pedir a prisão preventiva de Fernando, caso seja aceita pelo juiz ele será encaminhando ao CRRI.
Logo após a prisão de Fernando, o Sargento Darlisson Soares recebeu a informação que uma moto bros de cor preta tinha sido abandonada no final da 17ª Rua do Bairro São Tomé. As duas motos foram apreendidas e levadas para a delegacia. Foi constatado que as rodas brancas da moto bros branca estavam na moto bros preta, (as rodas foram trocadas para dificultar a identificação). O dono da bros preta, disse ao delegado que emprestou a moto para um primo, que em seguida emprestou para um colega. As motos ainda não foram liberadas, como foram alteradas serão periciadas.
Segundo informações da Policia as duas motos estavam sendo usadas em assaltos na cidade. Algumas pessoas também foram conduzidas para a delegacia sob suspeita de participação no roubo de motos e assaltos. Um dos detidos chegou a ligar para o celular de Fernando, foi quando a policia o localizou e conduziu para a delegacia. Um homem foi detido, porque estava na casa, onde Fernando disse que iria deixar a munição na 26ª Rua. Um mulher também foi detida porque a moto preta estava em frente sua residencia e ela disse que teria visto  rapaz que estava na moto, foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos a policia. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp e Jr. Ribeiro

Nenhum comentário: