sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ROTA POLICIAL: Homem acusado de matar ex-mulher é preso em Itaituba


Um trabalho de investigação da polícia civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (6), o itaitubense Alex de Senna de 27 anos, homem acusado de mata a ex mulher no dia 11 de janeiro deste ano, crime ocorrido na décima nona rua do bairro São Tomé, em Itaituba.
De acordo com a delegada Fabiola Rabelo, a prisão aconteceu no distrito de Campo Verde km 30. Ele deve ser ouvido nas próximas horas. “Durante as investigações descobrimos que ele estava morando em Manaus, tivemos a informação que ele estava vindo para Santarém e depois ia para Moraes Almeida. Fizemos toda uma campana esperando ele sair.” disse a delegada.



Giro conversou com um familiar do acusado que disse que a família nunca havia recebido nenhuma notícia do seu paradeiro.

O CRIME
A vítima, Janaína Viana, foi alvejada por três tiros na residência do ex marido, local onde chegaram a morar juntos, quando foi buscar o filho de apenas 4 anos que estava com ele. A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas morreu no Hospital Municipal de Itaituba.
Informações de pessoas próximas confirmaram que o casal brigava pela guada da criança e o acusado não aceitava a separação. Eles foram casados por cerca de 7 anos e estavam separados há apenas 6 meses.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário: