quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ROTA POLICIAL: Diretoria da API participa de coletiva da policia sobre a morte de Eliane Sousa


O presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API; Orlando Pierre, membros da diretoria,  junto com os colegas que estão trabalhando nas externas, esteve na coletiva do Delegado Superintendente Dr. Vicente Ferreira Gomes e o Comandante do 15° BPM de Itaituba, Ten. Cel. Robson Andrade.
Na coletiva os policiais, falaram do andamento das investigações no que tange o assassinato da diretora de OPEC da TV Tapajoara - SBT, Sra. Eliane Sousa, ocorrido na ultima segunda feira (28). Durante conversa com o Superintendente Vicente Gomes e o Comandante do 15° BPM Ten. Cel. Robson Andrade, o presidente da API cobrou, apuração e respostas em relação ao crime praticado contra a  associada da entidade.
 
 Na coletiva os policiais relataram a imprensa que algumas pessoas foram presas para averiguação, mas disseram que estão tendo bastante cautela nos procedimentos, porque ainda não tem nada confirmado. A policia pediu ajuda da população para encontrar os assassinos da jovem, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a policia para repassar as mesmas, a identidade da pessoa será mantida no máximo sigilo.

Fonte: Junior Ribeiro e Anderson Pantoja.

Nenhum comentário: