sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ITAITUBA NEWS: SINDSÁUDE e SINTEPP denunciam a prefeita Eliene Nunes ao MPE por não pagar consignados.

Os sindicatos: SINDSAÚDE e SINTEPP estão denunciando a Prefeita; Eliene Nunes ao Ministério Publico Estadual por não pagar os empréstimos consignados dos funcionários, que estão com nome sujo no SPC.

(Carta recebida pelos servidores)
Na manhã desta quarta feira, 07, os coordenadores dos sindicatos SINSAÚDE; Ana Maria e Celso Noronha do SINTEPP estiveram no Ministério Publico Estadual para denunciar a prefeita de Itaituba; Eliene Nunes. Segundo; Ana Maria o sindicato vai pedir na ação o pagamento imediato dos consignados dos servidores da saúde, que desde outubro não é pago, os valores já foram descontados dos seus contracheques, mas não foram repassados pela prefeitura a Caixa Econômica Federal, que não aceita o pagamento vindo direto do servidor, apenas da prefeitura. O SINSAÚDE também vai pedir ao Ministério Publico Estadual a garantia do pagamento do mês de dezembro com o 13º salário, que é um direito conquistado pelo servidor, disse Ana Maria.
 
(Ana Maria- SINSAÚDE)
O SINTEPP já protocolou uma denuncia de improbidade administrativa contra a prefeita Eliene Nunes no MPE, também por não pagar os consignados dos servidores da educação. Segundo Celso Noronha na segunda feira o Ministério Publico Estadual vai denunciar oficialmente a prefeita. Desde quando perdeu a eleição a prefeita Eliene Nunes não foi vista mais em publico, com sua ausência alguns serviços estão sendo prejudicados na cidade. 
(Celso Noranha- SINTEPP)
Eliene Nunes esta sendo bastante pressionada por empresários da cidade credores da prefeitura, eles lutam para receber ate o final do seu mandato, um deles já chegou a subir com seu carro na calçada da SEMAD para receber, depois de muita pressão parece que recebeu, outros estão fazendo vigília na prefeitura.  Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: