sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CONCURSOS: PM do Pará define datas, locais e horários de concursos

PM define datas, locais e horários de concursos (Foto: Agência Pará) 
A Polícia Militar do Pará divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (1º), as datas, locais e horários para a realização dos testes de avaliação física (3ª etapa) dos concursos públicos para admissão aos cursos de formação de praças, de formação de oficiais e de adaptação de oficiais.
As listas de convocação dos candidatos informam o nome e o número de inscrição, relacionando a data e horário dos exames, que serão realizados nos municípios de Belém, Altamira, Marabá e Santarém.
 
Candidatos lotados em Belém realizarão o exame na Escola Superior de Educação Física (Av. João Paulo II, entrada pela travessa Vileta, no bairro do Marco). Já os candidatos lotados em Altamira farão o exame no 51° Batalhão de Infantaria da Selva (51° BIS), na avenida Presidente Médici, S/N, no bairro Alberto.
Em Marabá, os candidatos farão o exame na Estação Conhecimento, localizada na avenida Vale, S/N, bairro Novo Progresso – Núcleo. E em Santarém, no São Raimundo Esporte Clube.
O candidato deverá chegar com antecedência mínima de 30 minutos ao início dos testes.
 A PM também convoca os candidatos para realização da avaliação de títulos, no concurso para admissão ao curso de adaptação de oficiais.
(DOL)

Nenhum comentário: