quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resultado do Concurso Público de Itaituba não tem data certa para divulgado.

O concurso da Prefeitura de Itaituba, com sempre, sem planejamento e organização, não prevê no seu edital 001/2013, o cronograma de datas e etapas do concurso, por isso, ficar no ar e nas vontades da banca organizadora, nesse caso, FADESP. 

Em contato com o Paulo Freire, coordenador da FADESP responsável pelo concurso em Itaituba, que no dia 26 de janeiro no dia da aplicação da prova objetivo, disse a imprensa local, as possíveis datas, conforme postagem pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura - ASCON. Confirmou as seguintes datas: O resultado das provas objetivas será divulgado dia 12 de fevereiro e a convocação da prova de título na mesma data com resultado sendo divulgado em 12 de março. O resultado final do concurso está previsto para dia 19 de março e a homologação do resultado final do concurso dia 28 de março. 

No entanto, hoje, o próprio Paulo Freire, não garantiu com precisão a data, ficando provavelmente para o dia 20 de fevereiro. Portanto, mudando todo o cronograma inexistente por ele já divulgado. Deixando novamente a má impressão que esse concurso tem deixando na cidade de Itaituba. A má vontade que ele der certo. O telefone disponível da FADESP sobre o concurso da prefeitura de Itaituba para confirmar a data (91) 4005-7446. 

Nenhum comentário: