sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nota de Falecimento: Morre uma das pioneiras da Assembleia de Deus de Itaituba, a irmã Dulcir Farias.

Ontem pela manhã (14/02/2014) nos deixou uma das pioneiras da fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba, a irmã Dulcir Segundo de Farias, esposa do Pb. Maeni Farias. Ambos, participaram da abertura da evangelização pelo rio Tapajós. Santarém a Itaituba, muitas vezes de canoa. 
Presente e  participante da construção do primeiro Templo Central da Assembleia na cidade, aonde hoje é a congregação Monte Carmelo, no Bairro da Vila Caçula. Conhecida pela sua voz e pelos belos hinos que entoava, irmã Dulcir, aonde visitava sempre recebia convite para cantar, em Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras cidades do Brasil. 
O seu exemplo de fé, alegria e devoção, pela causa do Senhor, é motivo de espelho para as novas gerações de crentes. 
Tive oportunidade, de ser seu dirigente, na Congregação Monte Carmelo em 2011, sempre presente nos cultos, e sempre fazia questão de louvar ao Senhor. Muito me alegrava ao ouvi-lá cantar. Diversas vezes, sempre em visita sua casa, ministrava a ceia do Senhor, ao Pb. Maeni, que não gozava de saúde. 
O seu velório, não poderia deixar de acontecer, aonde ela sempre fez questão de dizer, que na Congregação Monte Carmelo, e foi ali que a obra de evangelização iniciou. Previsão de seu enterro acontecer hoje pela tarde. Aguardando os seus filhos e familiares chegarem. 
Recentemente esteve na reinauguração da Reforma da Congregação Monte Carmelo, em 14 e 15 de dezembro de 2013. Na gestão do Pastor Presidente Nivaldo dos Anjos.   

3 comentários:

Anônimo disse...

agradeço pela lembrança de publicação desse artigo da minha querida sogra, que Deus conforte nossos corações.

Diomar e Celito

Anônimo disse...

Agradecemos pela publicação desse artigo,referindo a nossa querida sogra.
Que Deus conforte nossos corações.

Diomar e Celito

Anônimo disse...

Agradecemos pela publicação desse artigo,referindo a nossa querida sogra.
Que Deus conforte nossos corações.

Diomar e Celito