domingo, 23 de fevereiro de 2014

CANDIDATO DO PSC A PRESIDÊNCIA DO BRASIL, DEVE CRESCER DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL.

Destaque na pesquisa Datafolha candidato do PSC, Pastor Everaldo Pereira.


datafolha-Pastor-Everaldo-3-por-cento-w1
Temos caminhado pelo Brasil e a nossa mensagem tem impactado as pessoas. Além disso, sou um cristão e acredito em milagres. A minha parte eu faço, trabalhando pelo Brasil, o resultado deixo nas mãos de Deus. Nada acontece por acaso. A corrida eleitoral de 2014 de fato começa neste domingo. Nós tínhamos certeza de que estaríamos bem posicionados, e esse resultado só nos anima a seguir em frente e lutar por um Brasil mais justo e solidário.
Leia a seguir, com detalhes, o bom resultado que obtivemos na primeira pesquisa em que nosso nome foi incluído:
Pré-candidato do PSC à Presidência obtém o mesmo índice de Dilma Roussef na primeira pesquisa em que foi citada
O pré-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo Pereira (PSC), obteve 3% das intenções de voto na primeira pesquisa eleitoral em que é citado. Promovido pelo Instituto Datafolha e publicado neste domingo, dia 23, na edição do jornal Folha de S. Paulo, o pré-candidato do PSC surpreende analistas e surge como a grande novidade do processo eleitoral. Para Everaldo, o resultado é fruto do trabalho e da organização partidária e dá confiança para caminhar rumo à vitória nas eleições deste ano.

O número é emblemático na política. A primeira pesquisa que mencionou Dilma Roussef (PT) como candidata à Presidência da República, também realizada pelo instituto Datafolha, indicou 3% de intenções de voto. Foi o ponto de partida para a vitória de Dilma em 2010. Em 1986, desacreditado na corrida eleitoral, Orestes Quércia (PMDB) iniciou a disputa pelo Governo do Estado de São Paulo também com 3% de intenções de voto, contra mais de 30% de Antonio Ermírio e de 25% de Paulo Maluf.
tirai-a-pedra-w2
FONTE: BLOG DO EVARALDO.

Nenhum comentário: