sábado, 1 de fevereiro de 2014

Concurso Público de Itaituba vazou o gabarito ou não?

Diante de uma postagem que fiz:Concurso Público de Itaituba pode ser cancelado?, onde eu levantei não uma afirmação e sim possibilidades de poderiam levar o cancelamento do concurso. Nela relacionei os motivos que poderia levar ao cancelamento, tais como: O vazamento do gabarito ou de informações que possam privilegiar terceiros, além de fraudes. 
Depois disso, tenho recebido várias ligações de supostos vazamentos, que pessoas ligadas a Comissão Organizadora do Concurso da Prefeitura Itaituba tenham favorecido ou vazado o gabarito, há até quem diga, que venderam por R$ 3 mil a 5 mil. 
No entanto, desconheço a vericidade das denuncias. Afirmam que tem mais de mil denuncias no Fórum. Também desconheço esse fato. Por enquanto, os que afirmam que houve vazamento, são pessoas que   recusaram receber, nenhum tem provas concretas e verdadeiras. 
E preciso ter provas, gravações, filmagem, testemunhas, e coragem para denunciar, não adianta espalhar especulações e fofocas, que isso não vai levar cancelamento nenhum do concurso. 
Para a Fadesp, ocorreu tudo dentro da normalidade, e para equipe Comissão do Concurso Público Itaituba, também. Só resta esperar os próximos capítulos desse concurso que promete causar muito ruido e conversas.   

Nenhum comentário: