domingo, 23 de fevereiro de 2014

Polícia acha faca do triplo homicídio e esta em busca de homem suspeito nas filmagens.

Policia procuram homem que aparece nas imagens entrando e saindo da loja com uma sacola na mão

As Policias Civil e Militar de Itaituba no oste do estado estão desde sábado, (22), tentando prender o assassino da advogada Dr. Leda Marta, de sua filha Hanna Stella e de sua funcionaria Hellen Taynara.

O crime bárbaro chocou o município de Itaituba e região. Policiais estão nos quatro canto da cidade em busca deste homem que aparece nas imagens do circuito interno de uma loja próximo, onde aconteceu o crime. Segundo informações apurados por nossa equipe de reportagem o local parecia uma cena de terror, com os corpos caído ao chão ensaguentados, quem viu ate agora não esquece da cena macabra. 
Informações dão conta que a primeira a ser morta foi a Dra. Leda, que supostamente teria reagido a agressão, lutando com seu assassino, ela foi atingida com 13 perfurações (facadas) a maioria em pontos vitais, ela foi encontrada sentada próximo a cama. Em seguida Hanna Stela de 10 anos foi morta com 03 facas e estava em cima da cama de barriga pra baixo, a ultima a ser morta foi Hellen Taynara funcionara da loja, também teria lutado bastante com o assassino, ela foi atingida com 17 facadas e possivelmente foi arrastada de um local para outro. O homem que aparece nas imagens sai da loja e tranca a porta e vai embora.
A faca usada pelo assassino para cometer o triplo homicido foi encontrada pelo reservado da Policia Militar na tarde deste Domingo, (23), em uma lixeira no mesmo quarterão  de onde aconteceu o crime. A mesma ainda estava suja de sangue e com a ponta torta.Um perito do (IML) esteve no local e levou a faca para ser periciada. 
O corpo da advogada Dra. Leda Marta e de sua filha Hanna Stela foram levados para Palotina no Paraná, onde residem seus parentes, antes ficou por cerca de duas horas na barraca da santa para visitação de amigos. O corpo de Hellen Taynara foi levado para fordlândia, onde moram seus parentes.

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: