quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ESPORTE: Presidente do Flamengo detona arbitragem “Foi um roubo que o Brasil inteiro viu”

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não ficou nenhum pouco satisfeito com a atuação do árbitro André Luiz de Freitas Castro. No empate de ontem, contra o Palmeiras, o volante Márcio Araújo foi expulso após receber o segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo do jogo.
 


"Futebol é para ser jogado por 11 contra 11. Não havia nenhum motivo para o Márcio Araújo ser expulso. Havia pressão do banco do Palmeiras desde o começo do jogo. Imediatamente após a expulsão, o Flamengo quase toma um gol num lance em que a bola não saiu da área após o tiro de meta, em que o Gabriel Jesus fez falta" reclamou veementemente Bandeira de Mello.
De acordo com o presidente, há um favorecimento claro a todos os times do estado de São Paulo que disputam o Brasileirão:
"Vou reclamar, reclamo sempre, não adianta nada. O Flamengo foi prejudicado contra todos os times paulistas. Se houvesse um sexto time paulista, o Flamengo seria prejudicado. Foi um roubo que o Brasil inteiro viu."
Com o empate em 1x1 com o Palmeiras, o rubro-negro segue na segunda colocação com um ponto a menos do que o time paulista. Na próxima rodada, a equipe do técnico Zé Ricardo enfrenta o Figueirense, domingo às 11h da manhã, no Pacaembu.

Nenhum comentário: