terça-feira, 20 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: SINTEPP PROMOVE NO SEU AUDITÓRIO, ESPAÇO DE DISCUSSÃO POLITICA ENTRE OS CANDIDATOS VALMIR CLÍMACO, ELIENE NUNES E IVAN DE ALMEIDA.


prefeita vai estar presente no encontro do SINTEPP

O Sindicato dos trabalhadores em educação Pública do Pará (SINTEPP) vai promover dia 21 de Setembro no auditório de sua subsede um encontro com a candidata à reeleição Eliene Nunes e os candidatos Valmir Clímaco e Ivan D”Almeida”.  
 De Acordo com os coordenadores do evento politico que tem a frente Celso Noronha, coordenador geral, Antônia Suely, e Manoel Ferreira coordenadores  de finança,  o evento servirá de termômetro para os profissionais da educação na definição de seus votos.
candidato Valmir Climaco deverá se fazer presente no encontro
Para Celso Noronha coordenador geral, o evento não  será nos moldes de um debate porque os Candidatos não farão perguntas entre si, mas sim um encontro que visa a construção de um espaço de discussão entre candidatos e categoria dos trabalhadores públicos da educação.  Os candidatos apenas responderão as perguntas vindas da platéia.
O encontro político que antecede as eleições do dia 2 de Outubro terá regras rígidas para a garantir a seriedade e transparência  não sendo permitida a entrada em plenário de pessoas portando faixas,  bandeiras adesivos ou qualquer outra forma de propaganda com o nome dos três candidatos. Somente terão acesso ao auditório servidores da educação, entidades convidadas  pelo SINPEPP, e a comissão que acompanhará respectivamente cada candidato restrita ao número de cinco pessoas.
Ivan de Almeida (PSDB) em pose com sua filha Elaine, estará firme no encontro do SINTEPP
O cerimonial do encontro definiu que o mesmo obedecerá a um rito iniciando com a abertura quando a coordenação do evento fará explanações sobre os objetivos deste fórum de discussões, em seguida será feita a inscrição de perguntas para os profissionais da educação aos candidatos,em seguida  sorteio dos candidatos que iniciarão a apresentação do seu plano de governo para a educação, haverá um rol de três perguntas para cada candidato, os candidatos responderão todas as perguntas e farão suas considerações finais.
O evento vai acontecer pontualmente as 10: O horas no dia 21 de Setembro no auditório do SINTEEP localizado na av: Brigadeiro Haroldo Veloso.  Para os coordenadores esse evento será de suma importância já que os candidatos serão avaliados pela categoria de acordo com suas explanações, ressaltando que o encontro não terá qualquer           caráter de questões partidárias, quando todos os participantes poderão livremente expor suas ideias sobre o que planejam para a educação caso venham a ser eleitos.
 
Fonte: Blog Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário: