segunda-feira, 12 de junho de 2017

ROTA POLICIAL: Irmão é acusado de matar o próprio irmão com um golpe de faca em Itaituba - PA

.

O crime aconteceu na noite deste domingo, 11 de Junho, por volta das 21hs30min, no Residencial Vale do Piracanã.

(Anderson e Emerson)
Segundo informações os irmãos (Anderson e Emerson) estariam bebendo, houve um desentendimento entre os dois, foi quando Emerson Leonel Gentil, de 23 anos, de posse de uma faca desferiu um golpe em seu irmão Anderson Leonel Gentil, de 30 anos. Militares do corpo de bombeiros foram acionados, foram ao local, realizaram os primeiros atendimentos na vitima, e a conduziram ainda com vida ao Hospital Municipal. 
 
(Chegada da vitima no HMI)
Nossa equipe de reportagem acompanhou a chegada da vitima que estava em estado grave. Segundo o Cabo Martins do (7ºGBM), a perfuração foi na perna esquerda, e atingiu a veia femoral; Anderson perdeu muito sangue. Pouco tempo depois de dar entrada no HMI Anderson não resistiu e veio a óbito.
(Anderson - Vitima)
Agentes de um grupo de segurança que atua no residencial conseguiu localizar Emerson Leonel Gentil que foi agarrado pelo grupo, e entregue a Policia Militar que o prendeu e conduziu o mesmo para a delegacia de policia. Nossa reportagem tentou conversar com Emerson, que aparentemente estava sob efeito de álcool, mas ele negou ter furado seu irmão, que ate então era uma tentativa de homicídio, porem com a morte da vitima, a tentativa se transformou em homicídio. 
(Faca usada no crime- Foto Jhony Noticia)

Nenhum comentário: