quinta-feira, 29 de junho de 2017

ROTA POLICIAL: Homem tenta invadir o Palácio da Alvorada com o carro!

Homem tenta invadir o Palácio da Alvorada; assista ao vídeo acima (Via AFP)
Jovem invade Alvorada e seu carro é alvejado; caso está com a PFPor volta das 19 horas de quarta-feira (28), um rapaz dirigindo uma espécie de vant ou SUV preta, chegou à portaria do Palácio da Alvorada como se fosse se identificar para entrar. Na hora que o segurança foi abordá-lo, o rapaz acelerou, derrubou o portão de entrada do palácio e seguiu invadindo a residência oficial da Presidência da República.
 
O soldado do Exército que estava no local começou a disparar tiros de escopeta em direção ao carro. Foram entre cinco e seis tiros e o motorista, que parece menor de idade, só parou o carro perto da igrejinha do Alvorada. Parou o carro, saiu correndo e se escondeu nos jardins do palácio.
A segurança vasculhou a área e o achou. Ele não foi atingido por nenhum tiro. Segundo informações iniciais, o rapaz falava coisas desconexas e foi detido pela Polícia Federal.
Uma perícia está sendo realizada no local. O presidente Michel Temer e sua família não moram no Alvorada, mas no Palácio do Jaburu. Temer, que estava no Planalto na hora do ocorrido, foi informado pelo ministro-chefe do GSI, general Sérgio Etchegoyen, do episódio.
Depois do incidente, o acesso ao Palácio da Alvorada foi fechado.

Nenhum comentário: