sexta-feira, 9 de junho de 2017

ITAITUBA NEWS: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO PROMOVIDA PELA SEMED. O OBJETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É QUALIFICAR AINDA MAIS OS EDUCADORES PARA UM ENSINO PÚBLICO DE QUALIDADE.

A secretaria de Educação do Município de Itaituba - PA, realizou na sede do SINTEP uma formação continuada voltada para os professores da educação infantilA programação teve  inicio com o hino  nacional brasileiro através executado pela fanfarra do Centro Educacional Anchieta.



Já no período da tarde a formação continuada foi direcionada aos profissionais do ciclo de alfabetização do primeiro ao terceiro ano.  Antes do inicio da palestra houve uma apresentação dos alunos da APAE.



A educação inclusiva faz parte do processo de formação continuada, uma forma de facilitar o aprendizado dos alunos da educação especial.

De acordo com a secretaria municipal de educação, o objetivo do governo através da SEMED, é capacitar ainda mais os profissionais da educação através dos cursos de formação continuada que estão sendo realizados com todos os trabalhadores da educação.

Amilton Pinho Secretario de Educação.

Para a administração municipal é preciso trabalhar uma educação infantil com qualidade para garantir o sucesso do aluno ao longo de sua trajetória como estudante .

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND

Nenhum comentário: