sexta-feira, 9 de junho de 2017

ITAITUBA: Governador Jatene vai ao Trairão e Aveiros para inauguração de obras, mais para Itaituba nada! Todas as obras paradas!

ESTÁ PREVISTO PARA ESTA SEXTA FEIRA UMA VISITA DO GOVERNADOR DO ESTADO AOS MUNICÍPIOS DE AVEIRO E TRAIRÃO, MAS OS VEREADORES DE ITAITUBA ESTÃO QUESTIONANDO PORQUE SIMÃO JATENE TAMBÉM NÃO VEM A ITAITUBA FALAR DAS OBRAS QUE ESTÃO PARADAS.

A construção do hospital regional do Tapajós, está parada há quase dois anos, a obra do governo estadual tem sido motivo de criticas de vereadores, entidades e da população em geral. 
 

Esta semana o deputado Hilton Aguiar anunciou a retomada dos trabalhos, segundo ele a empresa construtora já estava fazendo a contratação de pessoal.

Mas esta semana vereadores tiveram informações de que a obra não poderia ter continuidade por causa de problemas de desmoronamento de terra no terreno por trás da obra. O assunto foi levado a tribuna da câmara na sessão desta quarta feira.

A vereadora Maria Pretinha, defensora do governo do estado na câmara, disse que não teve conhecimento desse problema mas está buscando informações. Segundo a vereadora está previsto para esta sexta feira uma visita do governador Simão Jatene aos municípios de Aveiro e Trairão, Maria Pretinha foi questionada porque o governador não vem a Itaituba.

O vereador Daniel sugeriu a câmara que seja formado uma comissão de parlamentares para ir até Trairão ou Aveiro buscar resposta do estado com relação as obras paradas em Itaituba. Para o vereador David Salomão, essa região do estado é discriminada pelo governo estadual.


Fonte: Plantão 24 horas reportagem Marinaldo Silva.

Nenhum comentário: