sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BRASIL NEWS: Mãe e filha estavam em avião que caiu em Paraty

 
O Grupo Emiliano informou, em nota, que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19) e caiu no mar na Ilha Rasa, no litoral de Paraty, eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda, 55 anos. Os corpos das duas foram resgatados na manhã de hoje (20).
Maira era massoterapeuta e prestava serviços a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, que passava por tratamento no ciático. Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty.
 
Em nota, o Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio e informações aos parentes das vítimas.
(Foto: reprodução)
As outras três vítimas do acidente, que também estavam no avião, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, já haviam sido resgatadas no início da madrugada de hoje e levadas para o Instituto Médico Legal do município vizinho de Angra dos Reis.O Ministério Público Federal e a Polícia Federal estão investigando o acidente.
A Procuradoria da República em Angra dos Reis abriu inquérito para investigar as causas do acidente e já pediu documentos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)  e à Aeronáutica, relativos à manutenção da aeronave, e também as gravações das conversas entre o piloto e a torre de controle do aeroporto de Paraty.
(Com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário: