segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ROTA POLICIAL: Bandidos invadem casa, amarram as pessoas, mantem em cárcere privado e roubam carro em Itaituba, PA.


Relatos são de terror. Segundo informações divulgadas nas redes são sociais, são de que cerca de três bandidos invadiram uma casa em Itaituba, amarraram as pessoas, roubaram dinheiro, objetos e uma camionete. 

Era madrugada de sexta, 19, para sábado, 20, quando cerca de três elementos armados chegaram à residência em Itaituba, chegaram o destino definido, entraram na casa, amarraram as pessoas que estavam no local, humilharam, ameaçaram de morte, reviraram a casa, roubaram dinheiro, objetos e uma camionete do Sena filho do Bereca. Após o roubo eles fugiram atravessando na balsa sentido Miritituba, ate agora ninguém foi preso. A policia investiga o caso.

(Bandidos fugindo no carro roubado)

VEJA O RELATO DE PARENTE DA FAMÍLIA. 
“Na madrugada de sábado, 21, por volta das 03:45min bandidos fortemente armados de pistolas invadiram a casa da minha tia fizeram reféns com arma na boca e tudo meus primos, namorada, um bebê de 3 meses e uma criança de 6 anos levando uma quantia significante em dinheiro, joias, eletrônicos, bolsas, roupas, relógios e até edredons. Levaram também a camionete do meu primo que é bastante conhecida na cidade, segue as fotos peço as meus amigos que compartilhem para que possamos encontrar os pertences pessoais como documentos. Sei que bens materiais conquistamos de volta agradeço à Deus por não terem ceifado a vida de nenhum dos meus primos e da minha tia. Ajudem por favor compartilhando qualquer informação avisem a polícia civil ou militar de Itaituba e região pois eles atravessaram na balsa de Itaituba com o carro. Avisem meus tios ou qualquer parente qualquer pista ou notícia vai ajudar muito”. Fonte: Alline Rafale.

Fones para contato: 
(93) 99219-3068 
(93) 99188 8043 
(93) 99156 4311 
(93) 99105-8798

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário: