segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TRÂNSITO: CONFIRMADA MORTE DE 9 PESSOAS NO ACIDENTE ENTRE MICROÔNIBUS E CARRETA,NO DISTRITO DO CARACOL

O acidente ocorrido as 13h00minh de domingo (20) na comunidade do Tucunaré próximo ao Distrito do Caracol teve o registro trágico confirmado de 9 mortes, incluindo os motoristas da carreta e do micro-ônibus.  A carreta vinha sentido Itaituba, o micro-ônibus seguia para novo Progresso. A causa do acidente teria sido à entrada da carreta na contramão por problemas mecânicos. Como o choque foi de frente entre os dois veículos isso aumentou a dimensão da tragédia. 

Ainda não houve a confirmação dos nomes de todos os envolvidos no acidente. Hoje pela manhã (segunda feira 21) uma mulher de prenome Camila que perdeu o filho no acidente, estará sendo removida para Santarém já que seu estado de saúde é gravíssimo, estando em coma com duas pernas quebradas e a bacia fraturada. No micro-ônibus estavam 17 passageiros.
 
ESSA TAMBÉM FOI UMA DAS VITIMAS (FOTO jEAN DA GARAPEIRA)
 Incialmente o socorro foi feito pelo munícipio do Trairão e depois os feridos e mortos foram trazidos para Itaituba para serem exumados pelo IML.  O motorista do micro-ônibus Paulo Victor (que também morreu) nada pode fazer já que foi surpreendido pela carreta vido na contramão no momento da tragédia.

Nenhum comentário: