quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FOMOSOS: Fim de noivado de Paula Fernandes tem empresária como pivô, diz colunista


Paula Fernandes terminou relacionamento de 4 anos com Henrique do Valle após descobrir mensagens comprometedoras no celular do dentista, diz colunistaNa madrugada de domingo (13), Paula Fernandes surpreendeu muita gente ao anunciar o fim de seu relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, chamado por ela nas redes sociais de "momô". Na ocasião, a cantora disse que estava em paz com a situação. Mas na tarde desta terça-feira (15), o colunista Leo Dias revelou o suposto motivo do término do noivado da sertaneja.
 
De acordo com o jornalista, uma amiga de Henrique contou que Paula, alvo de críticas após sua apresentação com Andrea Bocelli, em outubro deste ano, descobriu mensagens comprometedoras do noivo com uma empresária de Salvador. Leo Dias afirmou ainda que Henrique e a empresária teriam um caso há três meses". Procurada, a assessora de Paula não quis comentar a notícia.
Paula Fernandes é adepta de dieta radical
Solteira ou comprometida, Paula Fernandes não descuida da alimentação. Recentemente, a cantora disse que cortou sal, açúcar, glúten e lactose para envelhecer bem: "Não uso óleo de cozinha, só óleo de coco. Açúcar, nenhum! E sal, só aquele rosa, do Himalaia. Ando sempre com um potinho na bolsa. Também não como arroz nem pão. Tem dia que é difícil, mas sigo em frente. Quero envelhecer bem, e acho que isso é uma questão de escolha", que já rebateu rumores de que sua cintura fina é fruto de cirurgia plástica.
(Por Carmen Lúcia)

Nenhum comentário: