terça-feira, 20 de setembro de 2016

FAMOSOS: Ator José de Abreu deve prestar depoimento na CPI da Lei Rouanet


José de Abreu pode ser intimado a depor em CPI da Lei Rouanet (Foto: Rede Globo)O ator José de Abreu deve ser convocado para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lei Rouanet, instaurada na última quarta-feira (14) pela Câmara dos Deputados para investigar irregularidades na aplicação da lei apontadas por auditorias do Tribunal de Contas da União (TCU).
De acordo com o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), que protocolou requerimentos para que o ator e sua ex-mulher, Camila Paola Moquella, sejam convocados, Abreu estaria inadimplente desde 2007.

 
Da França, onde está produzindo um documentário, o ator comentou a possível convocação em sua página no Twitter. “Foram prestadas as contas. As exigências são de fotos, cartazes e fachadas. O projeto não é de minha responsabilidade”, escreveu.
O ator também atacou o presidente da CPI, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), na mesma rede social: “o Presidente da CPI da Cultura pronto pra me interrogar? Depois de condenado a 4 anos de prisão e ter 4 processos no STF?”.
José de Abreu: Ator provocou o presidente da CPI, Alberto Fraga (DEM-DF), em post no Twitter (Foto: Twitter) © Fornecido por Abril Comunicações S.A. Ator provocou o presidente da CPI, Alberto Fraga (DEM-DF), em post no Twitter (Foto: Twitter) 

Nenhum comentário: