quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Confira em Itaituba candidatos a prefeito, vice e vereadores ainda aguardam deferimento.

Faltando menos de 24 dias para a Eleição Municipal do dia 02 de outubro, candidatos ainda aguardam julgamento de pedido de deferimento de registro de candidatura no município de Itaituba-PA, as informações estão no site do http://www.tse.jus.br.
Dos três candidatos a prefeito (a), somente um, já foi deferido, o da candidata a reeleição Eliene (PSD), os demais Valmir Climaco (PMDB) e Ivan Almeida (PSDB) ainda não foram deferidos. Assim como os candidatos a vice-prefeitos, somente o candidato Dico (PDT) já foi deferido, os outros Sueli Aguiar (SDD) e Paulo Gilson (PP) ainda aguardam deferimentos. 
Em relação ao vereadores, dos 143 pedidos de registros de candidatura, 136 já foram deferidos, estão aptos a concorrerem a uma das 15 vagas do parlamento municipal. Ainda 7 aguardam julgamento, desses, o candidato a vereador Diomar Figueira (PROS), Papagaio (PV), Evelin (PV), Coutinho (PEN), Josean da Novopel (PPL).  França (PSDB) e  Lecy Matias (PTC).
Os candidatos que ainda não foram deferidos, podem continuar fazendo suas campanhas sem impedimentos. Por enquanto nenhum pedido foi indeferido. 

Nenhum comentário: