quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: MARCOS CLEOCE 45.333, CANDIDATO A VEREADOR EM ITAITUBA - PA



 
“Nossa marca sempre será a valorização, reconhecimento, harmonia e independência do Poder Legislativo, com produção parlamentar sintonizada com os interesses da comunidade, com ênfase a humanização e socialização das iniciativas, com respeito e reconhecimento de todos. Vamos dialogar com os segmentos da população, de forma a garantir a voz e a vez de todos, afim de que o Legislativo Itaitubense seja um exemplo de trabalho, dedicação e representação. Vamos integrar e sincronizar os interesses do Legislativo com os dos Poderes Executivo e Judiciário, para que Viamão mantenha seu pleno desenvolvimento social, econômico e participativo, para que nossos eleitores se orgulhem da escolha que fizeram. Isso não será uma meta, é uma determinação  que será conquistada por toda essa Legislatura”,.

 

ALGUMAS PROPOSTAS DO MEU MANDATO COMO VEREADOR:
Pensando no futuro Politico de Itaituba, no sentido de poder ajudar a construir uma sociedade livre, justa, fraterna e solidária, PRETENDO:
ü  Viabilizar junto ao Executivo a criação ou extensão de Cursos Profissionalizantes para Jovens carentes da Rede Pública de Ensino, com ênfase nas áreas de maior absorção nas Empresas de Itaituba e região;
ü  Buscar uma melhor qualidade de vida aos Itaitubenses, com propostas de melhorias na Educação, incluindo se possível à criação de novas unidades escolares, com contratação de mais professores e funcionários, e com salários dignos, valorização profissional em todas as esferas e melhores condições de trabalho.
ü  Propostas para aperfeiçoar os atendimentos nos Postos de Saúde, CAPS, na distribuição de medicamentos, com melhorias nos transportes como as ambulâncias e o SAMU.  Além de criação de mais Unidades de Saúde e aperfeiçoamento do Programa Médico da Família, e lutar pela valorização do profissional da Saúde.
ü  Cobrar junto a Empresa Elétrica e Prefeitura Municipal, para uma melhoria na qualidade da iluminação em áreas deficitárias, a fim de proporcionar melhor segurança aos cidadãos;
ü  Apoio irrestrito ao Esporte, com incentivo a todas as modalidades de Esportes em todas as classes etárias, para participação de Itaituba  nos Jogos Regionais, Estaduais e Federais, com total apoio a criança e ao adolescente e também aos integrantes da terceira idade;
ü  Incentivo e orientação técnica para formação de grupos ou associações para produção e comercialização de produtos e alternativas de diversificação de culturas.
ü  Incentivo e orientação técnica para formação de grupos ou associações para produção e comercialização de produtos e alternativas de diversificação de culturas.
ü  Propor a “tribuna livre”, para todo cidadão expressar suas opiniões na câmara e para que as sessões e audiências sejam noturnas afim de ter maior participação popular.


Dados: Segunda eleição. 
 
Você, candidata ou candidato a vereador no município de Itaituba -PA, pode participar gratuitamente dessa seção. Mande seu santinho, com uma proposta de seu mandato, para o blog – via email: damiaooliveira31@hotmail.com ou pelo WhatsApp (93) 98122-1690.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcos está preparado para defender os direito do povo, por isso tem meu apoio irrestrito, vamos de 45333. E prefeito 45

Unknown disse...

Marcos está preparado para defender os direito do povo, por isso tem meu apoio irrestrito, vamos de 45333. E prefeito 45