Agora é curtir a pagina do blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

REDE SOCIAL: Entenda a história da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto


Você deve ter visto circular em suas rede sociais na última semana, uma foto de uma mãe usando o celular, enquanto seu bebê está deitado no chão do aeroporto. O que você não deve saber, e que foi revelado, é a história por trás da foto.
Centenas de críticas foram compartilhadas e, entre acusações de “péssima mãe” e “ela deixa a criança largada enquanto manda mensagens”, a mulher teve sua vida invadida de uma hora para outra por inúmeros desconhecidos.
Agora, da próxima vez que for julgar uma mãe, que tal pensar em todo o contexto que ela está vivendo e tentar dar mais apoio e menos julgamento? Vamos à história por trás dessa foto, que só veio à tona depois que o estrago já estava feito:
 
Quem aparece na foto é a norte-americana Molly Lensing, que viajava de volta para casa do Colorado, onde visitou seu irmão, sozinha com a filha, de 2 meses. A imagem foi tirada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, EUA, onde ela esperava por uma conexão há dias. Por conta de uma falha no sistema de informática da companhia Delta Airlines, seu voo, assim como o de todos os outros passageiros da aeronave, atrasou muito. A própria companhia fez declaração pública assumindo responsabilidade pelo atraso.
De acordo com reportagem publicada no site myAJC , no momento da imagem, Molly tentava justamente solucionar o problema para levar a filha para casa.
“A viagem deu errado desde o início e ficou pior. O voo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro voo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê. Ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema”, narra a matéria.
Com informações de myAJC.

Nenhum comentário: