Agora é curtir a pagina do blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CONCURSO PÚBLICO: Susipe oferta 135 vagas para agente prisional

 
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) está com inscrições abertas, a partir da última quarta-feira (24) para seu processo seletivo que objetiva a contratação de 135 agentes prisionais.

São 106 vagas para homens e 29 para mulheres. Dentre os requisitos para participar, é necessário que tenham no mínimo dezoito anos de idade e ensino médio completo.

As vagas serão preenchidas nas seguintes regiões: Metropolitana (15), Guamá (18), Rio Capim (12), Rio Caeté (6), Araguaia (6), Carajás (29), Tocantins (2), Baixo Amazonas (15), Lago Tucuruí (7), Tapajós (2), Xingú (12) e Marajó (4), nas unidades prisionais de Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Santa Izabel, Castanhal, Tomé Açu, Paragominas, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Marabá, Parauapebas, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Santarém, Almeirim, Tucuruí, Itaituba, Altamira e em Breves e Soure.

Os profissionais vão atuar em regime de plantão/ escala 24h x 48h ou conforme a necessidade de trabalho, e receberão remuneração de R$ 2.304.

As inscrições serão realizadas pelo site http://www.processoseletivo.susipe.pa.gov.br/, até 30 de agosto de 2016. Não será cobrada taxa de participação.

Os inscritos serão classificados por meio de Análise Curricular, Pesquisa Social e Treinamento Básico. A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário: